sábado, 28 de agosto de 2010

Este Blog

A gente cresce escutando as pessoas dizerem que não existe amor maior que o de uma mãe... que é um amor inexplicável e que somente entenderão aquelas que um dia o serão... Tudo aparentemente meio clichê, mas não dá pra deixar de cair no lugar comum... E essa é a razão de existir desse blog... Falar das coisas óbvias do "ser mãe".. falar para mim e para quem interessar (possivelmente algumas mães, que entenderão as prováveis besteiras que aqui encontrarão) coisas de mãe. Enfim... é isso aí...  meu amor tem transbordado tanto ultimamente que resolvi despejar um pouco dele aqui, através de algumas palavras, sempre que tiver vontade.. sem compromissos, exceto o de escrever fiel ao sentimento tão profundo que hoje tenho em meu coração.

E tudo começcou asim....

Um comentário:

  1. Minha filha, que lindo! Só quem é mãe e tem o dom de escrever como você pode dizer aos amigos o que sentimos quando nos tornamos MÃE. Continue este blog durante todo o crescimento da nossa " PEQUENA " pois só o AMOR de MãE é capaz de criar um blog para passar as experências vividas com um SERZINHO que transforma nossa VIDA para sempre.Te amo.Um grande beijo. AIDA

    ResponderExcluir